SESAB - Combate a Dengue

banner-site-estado728x90


unimed

carcará

PolíciaSudoeste

Suspeito de integrar quadrilha que assaltou banco na prefeitura de Conquista morre em confronto com a Rondesp

Um dos suspeitos de integrar a quadrilha que assaltou o banco Sicoob, na prefeitura de Vitória da Conquista, morreu em confronto com a Rondesp, nesta quinta-feira (10).

O confronto aconteceu na região do Assentamento Pátria Livre, zona rural de Barra do Choça.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, o suspeito fazia parte da logística do assalto e não aparece nas filmagens das câmeras do banco.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo