SESAB - Combate a Dengue

banner-site-estado728x90


unimed

carcará

SaúdeSudoeste

Guanambi chega a 85 mortes por Covid-19; última vítima tinha 52 anos

Secretaria de Saúde de Guanambi confirmou mais uma morte por covid-19 na cidade. A vítima foi um homem de 52 anos. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Município (HGG), no último dia 02, quarta-feira. Na ocasião, ele apresentou suspeita de ter sofrido um acidente vascular cerebral, AVC, confirmado por meio de tomografia. No dia seguinte, ele apresentou sintomas de Covid-19, que foi confirmada por meio de exames.

Com uma piora do quadro clínico, o homem morreu na noite de sábado, 05, e agora, depois dos resultados do material coletado para exame RT-PCR, foi confirmada morte por Covid-19. Este foi o 85º óbito registrado em Guanambi por causa do coronavírus.

Atualmente 352 pessoas foram notificadas. Dos 8.206 casos confirmados até agora, 7.769 pacientes se recuperaram. 23.458 pessoas receberam a 1ª dose da vacina. 10.847 segundas doses foram aplicadas.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo