SSP





carcará
PolíciaSudoeste

Polícia apreende 17 máquinas caça-níqueis em operação na região

Dezessete máquinas caça-níqueis foram apreendidas em Itororó, durante a Operação Jogo Limpo. A ação foi deflagrada, na tarde de segunda-feira (5), por policiais da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Itapetinga.

As equipes percorreram quatro estabelecimentos comerciais naquele município. O coordenador da 21ª Coorpin/Itapetinga, delegado Antônio Roberto Junior, explicou que os proprietários dos bares devem responder por contravenção de exploração de jogo de azar.

“Foram lavrados os termos circunstanciados e vamos solicitar ao Judiciário a destruição das máquinas”, detalhou o delegado. O coordenador ainda ressaltou a importância de conscientizar as pessoas de que estabelecer ou explorar jogos ilegais em lugar público ou acessível ao público configura crime.

Ascom SSP

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo