São João 2025

Embasa

Governo Presente

Diamantina

unimed

carcará

SudoesteTrânsito

Vídeo mostra momento exato de acidente que matou homem e deixou irmão gravemente ferido na região; assista

Morreu, na noite deste domingo, 11, Nailson Silva Marques de Souza, de 24 anos. Ele estava internado no Hospital Geral de Guanambi depois de ter sofrido um acidente em Caetité no último sábado.

O irmão mais velho de Nailson, Natanael Silva Marques de Souza, 25 anos, continua internado em estado grave no mesmo hospital.

Nailson e Natanael sofreram um acidente na Rua Osvaldo melo, no bairro Barraquinha, em Caetité. Os dois estavam em uma motocicleta, quando Jailson perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore. Os dois foram socorridos pelo Samu 192.

O vídeo abaixo mostra o momento exato do acidente.

https://www.instagram.com/p/CROi3nBjlT3/

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo