Embasa

Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

BahiaTrânsito

Motorista de carreta bitrem fica gravemente ferido após veículo tombar em curva

G1 – O motorista de uma carreta bitrem ficou gravemente ferido após tombar no km 535 da BR-101, no trecho da cidade de São José da Vitória, no sul da Bahia, na manhã desta sexta-feira (26).

O nome da vítima não foi divulgado. O veículo transportava uma carga de toras de eucalipto, quando tombou em uma curva. Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que precisou do auxílio do Corpo de Bombeiros, para retirar o motorista das ferragens. O homem foi levado para o Hospital de Base de Itabuna, que fica a cerca de 35 km de São José da Vitória.

A rodovia ficou parcialmente interditada para a remoção do caminhão e da carga, que acabou espalhada.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo