SESAB - Combate a Dengue

banner-site-estado728x90


unimed

carcará

Sudoeste

Região: Idoso morre após caminhonete desgovernada descer ladeira e capotar

Um idoso de 81 anos e outras três pessoas ficaram feridas após um grave acidente com uma caminhonete na região do Cajueiro, zona rural de Jequié, no último sábado (10).

A caminhonete teve falhas mecânicas, desceu a ladeira de ré e capotou. O motorista, identificado como Milton Pereira dos Santos, ficou preso às ferragens e morreu no local.

Outras três pessoas também estavam no veículo e foram socorridas para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo