
Uma garota de programa e um homem estão sendo procurados pela polícia acusados de roubar outra garota de programa no bairro Joaquim Romão, em Jequié.
Segundo a polícia civil, o roubo aconteceu na tarde do último domingo (16), quando a mulher estava dentro da casa onde trabalhava como garota de programa e recebeu a ligação de um suposto cliente marcando dia e horário.
A polícia disse que o encontro aconteceu na casa onde a vítima dividia quartos com outras garotas de programa e, quando o suspeito chegou na casa, tomou cerveja, banho e sacou uma faca ameaçado a vítima de morte. Ele disse que precisava roubar R$ 20 mil da conta bancária da vítima. A garota fez a transferência total do Vale e ainda entregou R$ 4.900 em dinheiro. Depois, os suspeitos fugiram da cidade.
Ao analisar as imagens, e com o trabalho de inteligência da polícia, foram identificados os acusados, sendo que a mulher, também garota de trabalho, articulou o roubo para ficar com o dinheiro da colega.
A polícia informou também que representou pela prisão dos acusados, sendo que o homem possui passagens por roubo e ameaças a mão armada e as investigações continuam para recuperar o valor e localizar e capturar os autores.