SSP





carcará
Sem categoria

Próximo a Conquista: Polícia divulga informações sobre acidente que matou Joanderson; a moto ficou destruída

Uma pessoa morreu e outra foi socorrida após um grave acidente na noite de ontem (05), na BR-415, entre Vitória da Conquista e Barra do Choça.

Segundo a Companhia Independente de Polícia Rodoviária, um carro e uma moto bateram de frente.

Com o impacto da batida, a moto ficou destruída. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele foi identificado como Joanderson, de 24 anos.

O motorista, Ruben, de 79 anos, foi socorrido em estado de choque pelo Samu para o hospital.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo