São João 2025


Governo Presente

Diamantina

unimed

carcará

BahiaTrânsito

Tragédia: Cantora gospel de 18 anos morre após grave acidente

A cantora gospel Aclécia Silva dos Santos, de 18 anos, morreu após uma batida entre uma ambulância e uma carreta na quinta-feira (21), na BR-101, no trecho do município de Ibirapitanga, no sul da Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Aclécia Silva estava na ambulância com outras cinco pessoas. Todas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital de Base de Itabuna.

Ainda não há informações sobre o que causou a batida. A Prefeitura de Ibirapitanga, responsável pela ambulância, lamentou a morte da artista e disse que investiga o motivo de ter seis pessoas no veículo.

Um dos feridos está entubado na unidade de saúde, conforme a prefeitura. Segundo o G1, dois têm estados de saúde estáveis e uma já teve alta hospitalar. Não há informações sobre o quadro da outra vítima ferida.

Aclécia Silva tinha pouco mais de 2,6 mil seguidores no Instagram. Na rede social, compartilhava vídeos em que cantava músicas gospel. Há pouco mais de um mês, lançou a canção “Tua Palavra”.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo