Embasa

Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

BahiaTrânsito

Grave acidente com mortes entre caminhão e carreta

Duas pessoas morreram e outra ficou ferida após uma batida entre um caminhão e uma carreta na quinta-feira (4), na BR-101, entre as cidades de Itabela e Itamaraju, no sul da Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao G1, os mortos são um homem de 39 anos e uma jovem de 20. Os dois estavam no caminhão. Existe a suspeita de que a jovem tenha pedido uma carona para o homem que dirigia o veículo de carga.

Já o motorista da carreta sobreviveu. Ele teve ferimentos e foi levado por equipes do SAMU 192 para uma unidade de saúde, mas não há detalhes sobre o estado de saúde dele

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo