São João 2025

Embasa

Governo Presente

Diamantina

unimed

carcará

BahiaTrânsito

Acidente com feridos graves e carga saqueada

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após uma batida entre um carro de passeio e um carreta na BR-242, no domingo (17). O acidente ocorreu no trecho de Barreiras.

O condutor do veículo menor seguia sentido Luís Eduardo Magalhães, quando teria perdido o controle da direção. Com isso, o carro invadiu a contramão e bateu de frente com a carreta, conforme informou o g1.

Com o impacto, a parte frontal do veículo ficou destruída. Os dois ocupantes do carro foram socorridos pelo Samu 192 para o Hospital do Oeste em estado grave.

Já o motorista do caminhão, que tombou na pista, apresentou apenas ferimentos leves. A carga, com cerca de 30 toneladas de produtos laticínios, foi saqueada.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo