São João 2025


Governo Presente

Diamantina

unimed

carcará

Bahia

Homem bebe líquido achando que era cachaça, passa mal e morre

Um homem morreu e outros três foram internados, após beberem um líquido transparente que pensavam ser cachaça. De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu na quarta-feira (19), em uma fazenda em Ribeira do Pombal.

A vítima foi identificada como Emerson Cruz Passos, de 30 anos. Ele e os outros três homens trabalhavam na fazenda onde o caso aconteceu.

Segundo os sobreviventes, Emerson achou um recipiente com o líquido na fazenda e ofereceu para os colegas.

Todos foram socorridos para o Hospital Municipal de Ribeira do Amparo, mas Emerson não sobreviveu. O estado de saúde dos colegas não foi informado.

A polícia ainda não confirmou o que era o líquido ingerido pelos trabalhadores. Com informações do G1

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo