SESAB - Combate a Dengue

banner-site-estado728x90

Toyota Diamantina

unimed

carcará

Sudoeste

Região: Megaoperação apreende metralhadora, drone e drogas

Três armas, um drone, crack, cocaína, maconha e 52 munições foram apreendidos, nesta sexta-feira (9), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra um suspeito de tráfico de drogas e uso ilegal de arma de fogo em Cândido Sales.

Na ação, dois homens e uma mulher foram conduzidos para a delegacia, mas não há detalhes se eles ficaram presos ou se foram liberados.

A Polícia Militar informou que o homem alvo do mandado atuava na Bahia e em Minas Gerais. Entre as armas apreendidas estavam uma metralhadora, uma carabina e uma espingarda.

Além do armamento, os policiais apreenderam uma faca, quatro balanças, três celulares, câmera, algema, rádio, coldres, balaclavas e R$ 513 em cédulas e moedas.

Participaram da ação, equipes das polícias militares de Minas Gerais (MG) e da Bahia, além do Tribunal de Justiça (MG). Com informações do G1

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo