SESAB - Combate a Dengue

banner-site-estado728x90

Toyota Diamantina

unimed

carcará

ConquistaPolícia

Conquista: Mulher é presa acusada de integrar facção criminosa que atua no sul e sudoeste

A Polícia Civil, através das equipes do DENARC / 6a DTE e 8a DTE, durante a operação Muares, cumpriu o mandado de prisão preventiva representado pela Polícia Civil e expedido pela Justiça, contra uma mulher de 22 anos. A prisão aconteceu ontem (03).

A autora é acusada de ser integrante de uma Organização Criminosa (ORCRIM) atuante no narcotráfico na região Sul e Sudoeste da Bahia, e foi localizada e presa pelos investigadores do bairro Urbis VI, em Vitória da Conquista .

Ela já tinha sido presa, no fim do ano passado, na BR 101, próximo a Itabuna, de posse de cerca de 50 Kg de Maconha, que estava sendo transportada no veículo que dirigia, ocasião em que foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encontrava-se em liberdade provisória concedida pela Justiça.

A acusada foi apresentada na Delegacia especializada de investigação e repressão ao narcotráfico, onde foi interrogada, sendo posteriormente encaminhada para o Presídio, ficando custodiada à disposição da Justiça.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo