SESAB - Combate a Dengue

banner-site-estado728x90

Toyota Diamantina

unimed

carcará

PolíciaSudoeste

Região: “Pipoca” foi morto a tiros um dia antes do aniversário

Um homem foi morto a tiros no bairro Alto da Varginha, na cidade de Igaporã, na noite de domingo (08).

A vítima foi identificada como Jailson Pereira de Souza, conhecido como “Pipoca”. Ele faria aniversário um dia depois, na segunda-feira, quando completaria 32 anos.

“Pipoca” foi atingido por disparos de arma de fogo nas proximidades do Bar de Ariston, conforme informou a Folha do Vale. Testemunhas disseram que dois homens em uma moto chegaram, um deles desceu e atirou.

Após ser atingido, a vítima correu para dentro do bar, mas não resistiu aos ferimentos.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo