São João 2025

Embasa

Governo Presente

Diamantina

unimed

carcará

Sudoeste

Tristeza na região: Fernandes morreu afogado na barragem

Um homem morreu afogado na barragem da Passagem da Pedra, ontem (16), próximo à BA-156, trecho do município de Caetité.

Segundo informações passadas pela polícia militar, a equipe foi acionada via Central de Operações para apoiar uma equipe do Núcleo de Operações Aquáticas (NOA), do 7° Batalhão de Bombeiros Militar da Bahia, de Vitória da Conquista.

Fernandes Gomes Prates, natural de Ibiassucê, estava desaparecido na barragem desde domingo (15). O corpo foi encontrado pelos mergulhadores e levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo