São João 2025

Embasa

Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

BahiaPolícia

Idoso invade evento, ameaça esposa de morte e acaba na delegacia

Um idoso de 71 anos foi preso após invadir um evento onde estava sua companheira, de 63 anos, e a ameaçou de morte na frente de familiares e outros convidados. A situação aconteceu na terça-feira (17), em Santo Estevão.

O casal conviveu por 44 anos e, durante esse período, o idoso teria cometido outros crimes contra a vítima, como agressão com socos, chutes, tapas, sufocamento e empurrões, conforme o g1. Existia, inclusive, uma medida protetiva de urgência para garantir que ele ficasse afastado dela.

De acordo com o Formulário de Avaliação de Risco, documento que permite identificar se a mulher se encontra em situação de risco, “o suspeito é considerado uma pessoa agressiva, demonstrando efetivo risco de praticar o crime novamente”.

Foi cumprido o mandado de prisão preventiva pela Polícia Civil e o idoso segue à disposição da Justiça.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo