SudoesteTrânsito

Sobrinho tenta matar próprio tio e acaba no Disep

Um idoso de 63 anos sofreu uma tentativa de homicídio dentro de casa, ontem (9), no bairro bela Vista, em Poções.

Conforme a Polícia Militar, a vítima informou que o seu sobrinho foi até sua casa e atirou na sua direção. Ele disse que os tiros partiram do meio da rua e atingiram a parede do quarto da vítima. Os estilhaços feriram sua filha, de 16 anos, que ficou levemente ferida.

Segundo a vítima, o sobrinho jogou a arma na lateral da casa ao avistar a viatura policial. A equipe realizou buscas e localizou a arma utilizada no crime, uma espingarda Rossi calibre .26.

Durante rondas nas imediações, o suspeito foi localizado e resistiu à abordagem, sendo necessário o uso da força e algemas para contê-lo, uma vez que estava agressivo.

Ainda segundo a PM, após a imobilização do suspeito, foram encontrados em seu bolso os seguintes materiais:

Dez munições de espingarda calibre 26, sendo 08 (oito) deflagradas e 02 (duas) intactas;
Uma porção de maconha;
Um celular Motorola.

O suspeito, a vítima e os materiais apreendidos foram conduzidos ao Disep em Vitória da Conquista.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar