SESAB - Combate a Dengue

banner-site-estado728x90


unimed

carcará

BahiaPolíciaTrânsito

Suspeito com drogas sofre acidente e morre durante perseguição policial

Um homem, de 37 anos, suspeito de transportar drogas, morreu após sofrer um acidente de carro durante uma perseguição policial, na BR-407, próximo a Juazeiro, na terça-feira (18).

De acordo com informações da Polícia Civil de Pernambuco, o homem era investigado desde 2024 por suspeita de transportar drogas de Juazeiro, na Bahia, para a cidade de Petrolina.

Durante uma operação realizada com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro do suspeito foi interceptado pelos agentes na BR-407. Na tentativa de abordagem, o homem reagiu, disparou tiros contra as equipes e fugiu.

Houve uma perseguição por mais de 20km, conforme o g1, quando o veículo do suspeito capotou após bater na lateral de um caminhão. Por causa do impacto, ele foi jogado para fora do carro e morreu.

Durante uma inspeção no veículo, os policiais apreenderam aproximadamente 14 kg de cocaína, um kg de crack, cinco kg de maconha, um revólver e munições.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo