SESAB - Combate a Dengue

banner-site-estado728x90


unimed

carcará

PolíciaSudoeste

Região: Mulher conhece homem pela internet, é agredida e fica em cárcere privado

Uma mulher foi mantida em cárcere privado após se encontrar pela primeira vez com um homem que conheceu na internet, em Anagé. Ele foi preso ontem (13).

Segundo a polícia, a vítima, de 47 anos, teve o celular tomado e foi agredida com um pedaço de madeira pelo homem, de 37 anos, que impediu que ela saísse.

Apesar disso, a mulher conseguiu avisar a familiares usando o celular do suspeito, em um momento de descuido dele, conforme o g1. Eles acionaram a polícia e chegaram ao local. Além de libertar a vítima, os agentes prenderam o homem.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo