
Uma mulher ficou ferida após uma colisão entre a moto que ela pilotava e uma viatura nesta sexta-ferida (16) em Camaçari. No momento da batida, a moto desviava de um veículo em fuga, perseguido pelos policiais na viatura.
A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral de Camaçari. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.
Já o homem que estava fugindo foi preso. Ele é suspeito de tráfico de drogas.
A perseguição ocorreu quando militares intensificavam o patrulhamento e avistaram o suspeito em um veículo. Ao perceber a presença dos agentes, o homem tentou fugir da abordagem, mas foi alcançado.
Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre .40, um rádio comunicador e porções de cocaína e maconha. Informações do g1