
O último dia do Festival de Inverno Bahia 2025 começou em grande estilo com a apresentação de Matuê, um dos maiores fenômenos da música brasileira na atualidade. Primeiro a subir ao palco principal neste domingo, o artista transformou o Parque de Exposições em um verdadeiro encontro de gerações, mas com forte protagonismo do público jovem, que se jogou na batida do trap do início ao fim.
Na sua primeira participação no Festival de Inverno Bahia, Leonardo foi a segunda atração da noite a subir ao palco principal e entregou um espetáculo repleto de emoção, carisma e muita música boa. Em coletiva antes do show, o cantor destacou suas melhores expectativas para o evento e afirmou estar feliz em viver esse momento junto ao público baiano.
A estreia de Leonardo no FIB foi marcada por emoção e cumplicidade com a plateia, que respondeu calorosamente a cada canção. Um show histórico que reforça a força de sua trajetória e o carinho do público por um artista que segue atravessando gerações.
E a terceira atração da noite de domingo marcou um momento especial no Festival de Inverno Bahia 2025: a estreia de Pablo, o grande nome do arrocha romântico, no palco principal do evento. Conhecido como o “rei da sofrência”, o cantor emocionou e fez o público cantar em coro sucessos que marcaram sua carreira.