Feiras Literárias




carcará
PolíciaSudoeste

Região: Briga por causa de ciúmes quase terminou em tragédia

Um homem foi parar no hospital após uma briga por causa de ciúmes no final da noite de ontem (dia 27), na cidade de Candiba.

Segundo informações passadas pela Polícia Militar, um homem de 41 anos foi esfaqueado no bairro de Palmeiras e, quando a equipe chegou, a vítima estava caída na calçada, inconsciente.

A equipe do Samu 192 prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao hospital, onde foi constatada a gravidade do ferimento, necessitando de maiores avaliações médicas.

O suspeito, de 29 anos, se apresentou à PM confessando a agressão após desentendimento motivado por ciúmes. Foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo apreendida a faca utilizada no crime.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo