SSP





carcará
PolíciaSudoesteTrânsito

Tragédia na região: Vídeo mostra momento exato de acidente com morte

Uma jovem de 21 anos morreu após um acidente na tarde desta segunda-feira (dia 4), na Avenida Prefeito Dácio Oliveira, no município de Caetité.

Segundo a Polícia Militar, os policiais da 94ª CIPM atenderam a ocorrência. No local, foi constatado o envolvimento de uma motocicleta Honda Biz 125, conduzida por Ana Carolina Morais Azevedo, 21 anos, que não resistiu à gravidade do acidente e acabou morrendo.

Imagens de uma câmera de segurança mostra o momento exato do acidente. Uma equipe do Samu 192 esteve no local e constatou a morte.

Com base nas informações obtidas, foi realizada diligência para localização do veículo envolvido. A equipe do pelotão de Lagoa Real identificou, na BR-030, a carreta envolvida no acidente. O motorista foi conduzido, juntamente com o veículo, à Delegacia de Polícia Civil de Caetité.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo