
Uma jovem de 21 anos morreu após um acidente na tarde desta segunda-feira (dia 4), na Avenida Prefeito Dácio Oliveira, no município de Caetité.
Segundo a Polícia Militar, os policiais da 94ª CIPM atenderam a ocorrência. No local, foi constatado o envolvimento de uma motocicleta Honda Biz 125, conduzida por Ana Carolina Morais Azevedo, 21 anos, que não resistiu à gravidade do acidente e acabou morrendo.
Imagens de uma câmera de segurança mostra o momento exato do acidente. Uma equipe do Samu 192 esteve no local e constatou a morte.
Com base nas informações obtidas, foi realizada diligência para localização do veículo envolvido. A equipe do pelotão de Lagoa Real identificou, na BR-030, a carreta envolvida no acidente. O motorista foi conduzido, juntamente com o veículo, à Delegacia de Polícia Civil de Caetité.
Ver essa foto no Instagram








