SSP





carcará
Uncategorized

Tristeza na região: A pequena Cecília morreu vítima de uma tragédia

Uma criança de 7 anos morreu após ser esmagada por um elevador de alimentos, em uma cafeteria no município de Mortugaba, na sexta-feira (1º).

A vítima foi identificada como Cecília Pereira de Almeida. A menina caiu no fosso de um elevador utilizado para transporte de pães dentro do estabelecimento, que pertence à família. Conforme o g1, na sequência, o equipamento desceu e acabou esmagando parte do corpo da criança.

Familiares acreditam que, a menina tenha acionado o elevador por curiosidade, se desequilibrado e caído no fosso.

Cecília ainda foi retirada do local pelo pai, que a levou até o Hospital Municipal Santo Antônio, mas ela não resistiu e chegou na unidade de saúde sem vida.

O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista e o sepultamento aconteceu no Cemitério Jardim da Saudade, em Mortugaba, no sábado (dia 2).

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo