SSP





carcará
BahiaPolícia

Carro com corpos carbonizados era usado por secretário de agricultura e técnico desaparecidos

Dois corpos carbonizados foram encontrados dentro de um carro neste sábado (dia 30), em uma estrada de terra na zona rural de Salinas da Margarida, no Recôncavo Baiano.

Conforme nota emitida pela Prefeitura de Aratuípe, município da mesma região, o veículo era utilizado pelo secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Valmir da Palma, e pelo técnico agrícola Emerson. Os dois estão desaparecidos desde a tarde de ontem (dia 29) e não há confirmação de que os corpos encontrados no veículo sejam deles.

Logo quando desapareceram, as famílias acionaram as autoridades, que iniciaram as buscas. A Prefeitura informou ainda que acompanha o caso junto às autoridades e novas informações serão divulgadas sobre os servidores.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo