
Um cobrador de ônibus morreu após um acidente na tarde deste domingo (dia 28), na BR-116, na Serra do Mutum, entre Jaguaquara e Jequié.
O ônibus, que faz a linha Bom Despacho x Vitória da Conquista, bateu com um caminhão-baú. Conforme Marcos Cangussu, o cobrador não resistiu e acabou morrendo ainda no local.
O motorista e mais duas pessoas ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu 192 para o Hospital Geral Prado Valadades, em Jequié.
Após o acidente, a pista ficou interditada.








