carcará
Sudoeste

Região: Mulher embriagada derruba monitor da UPA, agride funcionário e acaba na delegacia

Uma mulher em visível estado de embriaguez alcoólica acabou na delegacia de Guanambi, nesta sexta-feira (dia 3).

Segundo a Polícia Militar, os funcionários da UPA informaram que a mulher fazia uso de medicação controlada e, após se recusar a receber atendimento médico, ela passou a apresentar comportamento agressivo, agredindo fisicamente um funcionário da unidade, um homem de 45 anos.

Além disso, ela derrubou um monitor e arremessou um mouse no chão.

A mulher foi contida pela PM e conduzida à delegacia. Durante o procedimento, passou mal novamente e foi encaminhada pelo Samu 192 ao Hospital Geral de Guanambi. A vítima foi orientada quanto ao direito de representação.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo