carcará
SudoesteTrânsito

Tristeza na região: “Piau” morreu em grave acidente na BR-116

Uma pessoa morreu após um grave acidente nesta segunda-feira (dia 24), na BR-116, trecho do município de Jaguaquara.

A vítima foi identificada como Wilson Duarte dos Santos, conhecido como “Piau”, de 66 anos. Conforme o blog Marcos Frahm, ele era morador de Jaguaquara.

O carro em que ele estava bateu com um caminhão. Com o impacto da batida, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu preso às ferragens.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo