Conquista: Prefeitura lamenta falecimento do estudante Davi

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Smed), manifesta profundo pesar pelo falecimento de Davi de Jesus dos Santos, aos 14 anos, ocorrido nesta quinta-feira (27).
Estudante do 7º ano da Escola Municipal José Mozart Tanajura, Davi era filho de Rosemeire de Jesus e Leocelio dos Santos. Ele possuía um histórico de problemas cardíacos e sofreu um infarto, na tarde de ontem, enquanto jogava bola com amigos na quadra do bairro.
O velório foi realizado na Rua José Inácio de Alvarenga, nº 49, bairro Boa Vista, e o sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal Campo da Paz.
Neste momento de profunda tristeza, a prefeita Sheila Lemos e o secretário municipal de Educação, Edgard Larry, em nome de toda a Administração Municipal, expressam solidariedade aos familiares, amigos e a todos que conviviam com Davi.
Secom PMVC








