BANNER_VACINA-DA-GRIPE_728x90px

unimed

Toyota

carcará
BahiaPolícia

Suspeito de matar a ex dentro de casa foi encontrado morto horas depois

Uma mulher de 36 anos foi morta a tiros dentro de casa na cidade de Santo Estevão, na noite de sábado (25). O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, encontrado morto, com marcas de tiros, horas após o crime.

A vítima foi identificada como Thaís Araújo de Almeida, conforme o g1. Ela foi morta por volta das 20h30. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito tentou invadir a casar dela e atirou contra a mulher enquanto ela tentava trancar o portão da residência.

A mulher ainda tentou fugir, mas foi perseguida e novamente atingida por ele. Ainda conforme a delegada Alana Fialho, o ex-companheiro da vítima não aceitava o fim do relacionamento.

A mulher chegou a ser socorrida por uma equipe do Samj 192 e levada ao hospital da cidade, mas não resistiu.

O suspeito foi identificado como Edilson Alves da Silva. Ele foi encontrado morto na manhã de ontem (26), dentro de um veículo, na zona rural de Santo Estêvão. O corpo dele tinha marcas de tiros. A polícia investiga a morte do suspeito como um possível homicídio.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo