São João 2025


Governo Presente

Diamantina

unimed

carcará

PolíciaSudoeste

Ex-presidiário morre em operação policial na região

HOMEM MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM CAETITÉ

Na madrugada deste sábado (04), um homem armado com um revólver, calibre 38, morreu em decorrência de um confronto com a Polícia Militar no bairro Nossa Senhora da Paz, na cidade de Caetité.

Segundo a polícia, durante rondas ostensivas, o suspeito começou a fugir durante a aproximação dos policiais, sacando uma arma de fogo e atirando contra os militares, havendo o confronto.

O suspeito foi socorrido para UPA, onde foi constatada a morte.

O homem foi identificado como Ualas Novais Barreto, 32 anos, residente em Caetité. Com ele foi encontrado um revólver, marca Taurus, calibre 38, com duas munições deflagradas e quatro intactas, 18 trouxinhas e uma barra prensada de maconha, e 21 papelotes de cocaína. Segundo a polícia, Ualas foi ex-presidiário, com passagens por assalto a mão armada, receptação e tráfico de drogas.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo