BANNER_VACINA-DA-GRIPE_728x90px


Embasa

Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

SudoesteTrânsito

Ramon morreu preso às ferragens após grave acidente na região

O motorista de um carro de passeio morreu após um grave acidente com um caminhão-baú com o nome da cervejaria Itaipava, na BR-330, entre Jitaúna e Ipiaú, próximo ao povoado de Palmeirinha, localidade de acesso ao município de Aiquara. O acidente aconteceu no sábado (18).

Segundo o Blog Marcos Frahm, o carro Fiat Fiorino trafegava no sentido Jitaúna quando bateu com o caminhão que seguia no sentido contrário.

Com o impacto da batida, o motorista do carro, identificado como Ramon Roger da Silva, de 29 anos, ficou preso às ferragens.

Uma equipe do 8º Grupamento de Bombeiros Militar de Jequié foi acionada.

O corpo foi removido e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié.

O motorista do caminhão, Manoel Valdinei, 40, teve ferimentos, mas não corre risco de morrer. Outro ocupante do caminhão não teve ferimentos.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo