São João 2025


Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

SudoesteTrânsito

Região: Seu “Mirim” morreu após grave acidente

Um idoso de 75 anos morreu após se envolver em um acidente em uma estrada de terra do município de Palmas de Monte Alto, na tarde sábado (24).

Segundo a Folha do Vale, a vítima foi identificada como Valdomiro Cardoso Neves, conhecido como “Mirim”. Ele perdeu o controle da direção e o carro capotou.

O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo