BANNER_VACINA-DA-GRIPE_728x90px
Governo Presente

Governo Mobilidade

unimed


carcará
BahiaPolícia

Violência: Homem é morto a tiros ao voltar de cavalgada

Um homem de 34 anoa foi morto a tiros no final da tarde de ontem (10) ao voltar de uma cavalgada na zona rural de Ipiaú.

O crime ocorreu nas proximidades da localidade conhecida como Hotel Fazenda. Segundo informações do giro Ipiaú, a vítima foi identificada como Thiago Oliveira Cerqueira,

A vítima retornava para cidade montado em um cavalo, com um grupo de amigos, quando foi atingido nas costas por tiros deflagrados por dois homens em uma moto.

Os suspeitos abandonaram a moto e os capacetes na estrada. Populares socorreram Thiago e o levaram para o Hospital Geral de Ipiaú, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo