SSP





carcará
BahiaTrânsito

Tragédia: Idosos morreram em grave acidente

Duas pessoas morreram após um grave acidente na BA-351, entre Santa Rita de Cássia e Mansidão, no oeste baiano, ontem (dia 10).

Uma van e um carro se envolveram no acidente. Um casal que estava no carro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Eles foram identificados como João Evangelista Pereira, de 73 anos, e EUnice de Sousa Pereira, de 64 anos.

Os ocupantes da van ficaram feridos, mas não há informações sobre a quantidade de pessoas que ficaram feridas. Todos foram socorridos pelo Samu 192 para o hospital de Santa Rita de Cássia.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo