
Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (dia 26), dentro de um ônibus interestadual, em Vitória da Conquista.
Segundo a Rondesp, o homem é acusado de estupro. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça do Estado do Rio de Janeiro.
A prisão ocorreu durante abordagem a um ônibus a fim de localizar ilícitos que estariam sendo transportados na região.
O capturado foi apresentado à delegacia.










