SESAB - Combate a Dengue

banner-site-estado728x90

Toyota Diamantina

unimed

carcará

Conquista

Embasa interrompe abastecimento de água em bairros para realização de serviço; confira a lista

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que está realizando obras com o objetivo de promover melhorias e ampliar a oferta de água em bairros da parte alta da Zona Oeste de Vitória da Conquista, nesta quarta (07), será necessário interromper o abastecimento para que técnicos realizem a ligação da rede distribuidora ao novo reservatório.

Os bairros Nossa Senhora Aparecida Bruno Bacelar, Cidade Maravilhosa, Bateias II, Vilas Serranas, Miro Cairo, incluindo os condomínios residenciais do “Minha Casa, Minha Vida”, poderão registrar redução da pressão temporária em decorrência deste serviço.

A Embasa recomenda que os moradores destes bairros utilizem de forma criteriosa a água armazenada nos reservatórios domiciliares.

Ascom Embasa

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo