
A Polícia Civil, através da equipe do DENARC / DTE Conquista, realizou, na noite de ontem (22), a prisão em flagrante de um homem acusado do crime de porte ilegal de arma de fogo.
Após investigações, a Polícia Civil descobriu que condenados que cumpriam pena em regime semiaberto no presídio Nilton Gonçalves estavam indo portando armas de fogo ilegais para o local, em razão de uma briga entre facções ligadas ao narcotráfico na cidade, sendo o autor abordado pelos investigadores no momento em que chegava armado no presídio em um veículo junto com mais dois comparsas.
Durante a abordagem o autor tentou dispensar um revólver cal. 38, municiado , que seria usado para cometer crimes , inclusive homicídios , jogando-o sobre o muro de um terreno que fica em frente ao estabelecimento prisional , sendo o objeto encontrado pelos investigadores.
O autor, que já foi condenado pela justiça a mais de 20 anos de prisão e cumpria o restante da pena em regime semiaberto ( o condenado pode sair da prisão durante o dia e retornar à noite para o estabelecimento prisional ), foi apresentado na Delegacia, sendo autuado e preso novamente em flagrante delito pela Polícia Civil pelo crime descrito.








