Homem matou a ex dentro do ônibus

Uma mulher foi morta a tiros dentro de um ônibus pelo ex-companheiro no município de Correntina, na sexta-feira (26).
A vítima foi identificada como Eliene Matos de Castro. Ela estava em um ônibus que fazia um trajeto entre Correntina e a comunidade de Arrojado, na zona rural do município.
O suspeito do crime, identificado como Sebastião Almeida dos Santos, embarcou no veículo na cidade, com o objetivo de seguir o mesmo trajeto da vítima.
Nas proximidades da comunidade de Saco de Santana, o homem pediu que o motorista parasse o veículo para ele descer, momento em que puxou a arma e atirou na mulher.
Pouco depois, ele foi encontrado enforcado por moradores da comunidade e policiais.
A vítima e o suspeito tiveram um relacionamento, mas estavam separados há cerca de um mês.










