BANNER_VACINA-DA-GRIPE_728x90px
Governo Presente


unimed

carcará

PolíticaSudoeste

Homens são presos em cidades da região suspeitos de violência contra a mulher

Dois homens foram presos suspeitos de agredir suas companheiras nas cidades de Anagé e Poções.

A polícia informou que os militares da 79ª CIPM realizavam rondas em Anagé, neste domingo (30), quando uma mulher que lhes procurou informando que sofreu agressões físicas por parte de seu companheiro, no distrito de Lindo Horizonte.

Os policiais foram ao local e encontraram o suspeito. Durante a abordagem, o homem desacatou os militares e foi necessária a força para contê-lo.

Em Poções, na manhã desta segunda-feira (31), policiais militares da 79ª CIPM prenderam um homem suspeito de violência doméstica no povoado do Arame, na zona rural.

A vítima precisou ser levada para a UPA para ser atendida.

Após serem acionados, os policiais foram até o endereço da vítima e depois localizaram o suspeito, companheiro dela.

Durante a abordagem, ele tentou fugir, sendo capturado e contido pelos policiais.

Todos os envolvidos das duas ocorrências foram levados para a delegacia.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo