Bahia: Mulher suspeita de incendiar casa de ex-marido é encontrada morta rodeada por abelhas

O corpo de uma mulher foi encontrado rodeado por abelhas, próximo à casa do ex-marido, na zona rural de São Sebastião do Passé.
Segundo o G1, Maria Rosemeire dos Santos, de 52 anos, estava desaparecida desde o dia 2 de fevereiro.
A família informou que Maria Rosemeire morava com o filho, que acordou no dia 2 de fevereiro e não encontrou mais a mãe em casa.
No mesmo dia, ele recebeu uma ligação do ex-marido da mulher, dizendo que ela teria incendiado a casa dele.
No domingo, cinco dias depois, o corpo dela foi encontrado em uma área de mata, próximo à casa do ex-marido.
A Policia Ambiental foi acionada, se dirigiu até o local e aplicou produto pra afastar as abelhas e facilitar acesso da família e do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
As causas da morte permanecem desconhecidas, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil